A Montreal, por meio de sua subsidiária PC Service, atua há mais de 35 anos no segmento de tecnologia da informação, oferecendo soluções avançadas em Service Desk e Call Center. Combinamos tecnologia de ponta e foco no capital humano para entregar suporte técnico eficiente, customizável e alinhado às necessidades de cada operação.
Nossos serviços abrangem desde o suporte à infraestrutura de TI em múltiplos níveis, até o atendimento personalizado por canais de voz e mensagens, utilizando recursos automatizados como URA, robôs de atendimento, chatbots e inteligência artificial. Essa integração tecnológica permite reduzir o volume direcionado ao atendimento humano, ao mesmo tempo em que gera dados estratégicos, acessíveis por meio de dashboards e relatórios gerenciais.
Oferecemos todas as camadas de suporte necessárias para garantir a qualidade da infraestrutura de uma empresa, utilizando as principais plataformas de ITSM (Information Technology Service Management) do mercado — desde a implantação até o gerenciamento completo da equipe. Nossas soluções promovem aumento de produtividade, redução de custos operacionais, otimização de tempo e aderência às exigências legais, com atendimento direto e indireto aos clientes finais.