Soluções

Service Desk/Call Center

Service Desk/Call Center

Suporte técnico ágil e especializado, disponível 24/7

A Montreal, por meio de sua subsidiária PC Service, atua há mais de 35 anos no segmento de tecnologia da informação, oferecendo soluções avançadas em Service Desk e Call Center. Combinamos tecnologia de ponta e foco no capital humano para entregar suporte técnico eficiente, customizável e alinhado às necessidades de cada operação.

Nossos serviços abrangem desde o suporte à infraestrutura de TI em múltiplos níveis, até o atendimento personalizado por canais de voz e mensagens, utilizando recursos automatizados como URA, robôs de atendimento, chatbots e inteligência artificial. Essa integração tecnológica permite reduzir o volume direcionado ao atendimento humano, ao mesmo tempo em que gera dados estratégicos, acessíveis por meio de dashboards e relatórios gerenciais.

Oferecemos todas as camadas de suporte necessárias para garantir a qualidade da infraestrutura de uma empresa, utilizando as principais plataformas de ITSM (Information Technology Service Management) do mercado — desde a implantação até o gerenciamento completo da equipe. Nossas soluções promovem aumento de produtividade, redução de custos operacionais, otimização de tempo e aderência às exigências legais, com atendimento direto e indireto aos clientes finais.

Por que escolher a Montreal

  • Equipe qualificada, preparada e disponível não só para manter atendimento rotineiro, mas também para projetos e planejamento de contingência quando necessário, garantindo a qualidade dos serviços e a redução do “downtime” do ambiente do cliente.
  • Gestores experientes e com foco na tecnologia ofertada ao cliente.
  • Certificações de excelência e as melhores práticas do mercado.
  • 100% da equipe com vínculo formal de trabalho, conforme previsto na CLT e nos acordos sindicais, legislação vigente relacionadas a CIPA / SESMT / Programas de Aprendizagem / Pessoas com deficiências / Controle de Pausas / Regras e Leis do Segmento), mitigando riscos de responsabilidade solidária dos nossos clientes.

Serviços

  • Serviços de atendimento multicanal.
  • Suporte de serviços de TI.
  • Gestão Operacional.
  • Gestão de Qualidade.
  • Atendimento de Campo (field service).
  • NOC.
  • SOC.
Para quem é
  • Grandes e médias empresas.
  • Órgãos governamentais.
Nossos ambientes estão preparados para alta disponibilidade, bem como a nossa equipe, que passa por treinamento e monitoramento permanentes de avaliação da qualidade dos serviços, garantindo a continuidade dos negócios.
  • Por itens de catálogo de serviços
  • Por hora/homem
  • Por Posto de Atendimento
  • Alocação de profissionais
Service Desk: ANS, ANP, INFRAERO, Prefeitura do Rio de Janeiro, TBG. Call Center: BR Distribuidora S. A, Caixa Econômica Federal (Saúde Caixa), Consórcio Aeroporto Rio de Janeiro (RIOGaleão), Detran do Estado do RJ.

Parcerias estratégicas

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