Itaú: Redução de custos na impressão de dados variáveis

| AddThis

A relação comercial entre a Montreal e o Itaú é de longa data. A partir de 2008, após a fusão com o Unibanco, todos os serviços de processamento e impressão de dados passaram a ser feitos em plantas fora do ambiente interno do banco.

A Montreal participou ativamente de todo processo de integração das instituições  e, rapidamente ficou aderente ao novo modelo de processamento e impressão de dados variáveis. Foram feitas várias adaptações na infraestrutura e desenvolvimento de soluções que viabilizaram a distribuição descentralizada e otimizaram todo o processo de impressão e logística, para postagem dos documentos em todo território nacional.

Atualmente, a Montreal mantém um site de processamento e distribuição em São Paulo (SP) e dois sites de impressão de documentos instalados em Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), com uma capacidade produtiva total de mais de 20 milhões de páginas impressas por mês. Todos os sites são aderentes aos mais altos padrões de segurança da informação.

São milhares de objetos – faturas de cartão de credito, malas diretas, extratos, faturas em Braille – postados diariamente para serem distribuídos em diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba e Ceará, promovendo ao Itaú ganhos operacionais e redução dos custos com distribuição dos documentos aos seus clientes.

Para garantir a interação e controle pelo Itaú, a Montreal disponibiliza uma solução web integrada ao processo produtivo que viabiliza o monitoramento e acompanhamento em tempo real.

Buscando sempre a inovação a Montreal fornece ao Itaú uma solução para utilização da tecnologia Transpromo. Essa solução promove a disponibilização de campanhas promocionais nos objetos impressos de forma eficiente, proporcionando um diálogo direto, segmentado e personalizado com os clientes. O Itaú, através do Transpomo, faz a divulgação de mensagens e campanhas personalizadas de forma rápida e sem precisar de passar por longos processos de confecção gráfica. Além de proporcionar a redução de custos com encartes promocionais e formulários pré-impressos.