Service Desk / Call Center

| AddThis

Serviços

A Montreal oferece ao mercado soluções avançadas nas áreas de Call Center e Service Desk, utilizando-se de três pontos fundamentais a essas linhas de negócio: Pessoas, Processos e Tecnologia.

Com expertise em desenvolvimento de sistemas, concebemos soluções próprias para gestão e operação dos serviços de Help Desk e de Call Center, que permitem personalização e dinamismo, produzindo versões adaptadas a exigência dos negócios de cada cliente. 

Aplicações

A operação dos serviços desta área de atuação é realizada por meio da subsidiária da Montreal, a PC Service, empresa especializada no segmento de atendimento receptivo/ativo para CALL CENTERS e de soluções de SERVICE DESK, ofertando desde o primeiro nível de atendimento técnico remoto até o terceiro nível com técnicos presenciais.

A PC Service conta com cerca de 2 mil empregados e infraestrutura própria, garantindo a estabilidade e a continuidade da prestação de serviços no modelo 24 horas/ 7 dias por semana. A empresa também conta com multicanais de acesso, totalmente aderente às normas específicas, além de adotar as melhores práticas recomendadas para este segmento – ISO 9001:2008, Selo de Ética e Perfil de Maturidade PROBARE e padrões ITIL e COBIT.

Referências

- ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar;

- BR Distribuidora;

- Consorcio Aeroporto Rio de Janeiro (Tom Jobim – Galeão);

- INFRAERO;

- CEF - Caixa Econômica Federal;

- SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas;

- Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos;

- Petrobras;

- Rio Card;

- Tribunal de Justiça, do Pará;

- Polícia Militar;

- Banco HSBC;

- Justiça Federal;

- Rioluz;

- Operadoras de saúde.